sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FOTOGRAFIA

Muito legal!!! 

A fotografia é muito importante, pois será a lembrança mais presente para esse momento inesquecivel.... 

Muito imteressante implementar isso no seu casamento...confira a noticia....nao se esquecendo de procurar profissionais de qualidade, para que esse dia seja marcado e inesquecivel!!!!

Impressos são entregues ao final da festa, personalizados com a foto de cada convidado!!

No casamento, os noivos são sempre as estrelas da festa e brilham durante todo o evento. Que convidado não gostaria de estar no lugar dos noivos e ser o centro das atenções?
Foto: Divulgação
Revistas da Instant PressCapas de revistas da Instant Press revelam criatividade
Pensando em homenagear cada convidado e agradecer pela presença no casamento, algumas empresas começaram a montar uma revista inteira com a cobertura completa da cerimônia, recheadas de fotos e informações sobre a grande festa. Na capa, um destaque para os noivos e um espaço especial reservado para os convidados que vivenciaram cada momento junto com o casal.

Fazendo os noivos e seus convidados se sentirem verdadeiras celebridades, uma equipe composta por fotógrafos, designers e supervisores, montam os exemplares, que são feitos durante a festa e entregues ao final do evento, para cada família.

O jornalista Ricardo Freitas de Castro, da Instant Press, explicou que os noivos escolhem o template, enviam os textos que desejam colocar e os profissionais finalizam com a pré-produção, com revisão e edição. O fotógrafo capta as fotos da cerimônia e da recepção, que farão parte da revista. “No dia do casamento, nosso fotógrafo vai para a igreja, enquanto o designer monta a estrutura na recepção. Depois juntamos as fotos da cerimônia e da recepção. No meio da festa já começamos a impressão e a revista fica pronta antes do final do casamento”, detalhou o profissional, que cobra a partir de R$1.990.

Levando uma média de três a quatro horas para finalizar a revista, a equipe entrega um exemplar por família. Uma média de 100 exemplares são produzidos por festa e entregues para padrinhos, pais dos noivos e convidados.
Foto: Divulgação
Revista da Instant YouA revista Faces é marca registrada. 
Flavio Ferreira de Souza, administrador da Instant You, contou que cada
foto demora em média oito segundos para ficar pronta e cada capa de
revista 18 segundos para ser impressa. A empresa possui uma marca
registrada chamada Faces. Esse modelo de revista é o mais utilizado
nos casamentos.

“O ideal é que seja entregue uma revista para cada família, de forma que o
orçamento pode ser feito pelo número de convites e não de convidados”,
comentou, completando que em uma revista, são usadas normalmente duas
fotos gerais do local do evento ou dos noivos e uma foto central com a
foto de cada convidado. “A produção é feita no local do evento, sem que os convidados percebam nossa produção”, finalizou.

O valor cobrado pela Instant You varia de acordo com a data, duração do evento e número de convidados. Em média, 100 capas de revista custam R$2.400 e a empresa utiliza tecnologias de impressão a laser, térmica e sublimimatica.

Fonte : www.pontodosnoivos.com.br

Nenhum comentário: